Clicky

Como você pode alterar a pasta para vídeos no TubeMate

Como você pode alterar a pasta para vídeos no TubeMate

Download here

Como você pode alterar a pasta para vídeos no TubeMate

Como alterar a pasta de vídeo em tubemate

Como alterar a pasta de vídeos no TubeMate 2.2.9? Bem, esta é a pergunta que foi freqüentemente feita na nossa página de fãs. Então, aqui vou explicar o procedimento para mudar a pasta de vídeos no TubeMate 2.2.9.

Antes de começar, eu gostaria de apresentar algumas palavras sobre o aplicativo TubeMate 2.2.9. Então, o que é TubeMate 2.2.9 app? Bem TubeMate é um aplicativo que você pode usar para baixar vídeos do YouTube em seu dispositivo Android. Com o TubeMate agora é possível baixar seus vídeos favoritos do YouTube sem pagar nenhuma taxa ou cobrança. Por quê? Porque é um aplicativo gratuito.

O TubeMate 2.2.9 é uma versão mais antiga do TubeMate que tem muitos recursos estendidos. Com este aplicativo, você não pode apenas baixar vídeos, mas também pode escolher a resolução desejada. Além desses recursos, existem muitos outros recursos que você pode encontrar com este aplicativo. Além disso, existem capacidades variadas deste aplicativo que é difícil de explicar em suma. Nesta página, expliquei o procedimento simples para alterar a pasta de vídeos no TubeMate 2.2.9. Assim, você pode passar por todas as etapas para alterar a pasta de vídeos no TubeMate 2.2.9. Se você não tiver baixado o TubeMate você pode baixar TubeMate. 

Procedimento para alterar a pasta de vídeos no TubeMate

Se você baixou este aplicativo e agora deseja alterar a pasta de vídeos, siga estas etapas para fazer isso:

Primeiro passo: Primeiro de tudo, você precisa selecionar ícone de menu no aplicativo que está localizado na parte superior direita da tela.

Segundo passo: Agora, depois de tocar no ícone do menu, basta escolher “Preferências” no menu.

Terceiro passo: Além disso escolha “Pasta para Vídeo” ou você pode escolher “Pasta para Música” (para música).

Quarto passo: Finalmente, quando você escolhe a opção agora você pode selecionar a opção de pasta desejada. Além disso, você pode criar sua própria pasta.